Fic's:

Amo-te com todas as minhas forças
Amo-te
Passado e presente
Twincest
Juro que não te vou deixar
Juntos... para sempre?
Anjo selvagem
Amar não é crime
Feitiço de amor
It is not just sex
Quando eu crescer
Nada nem ninguém nos separa
Cedo ou tarde
My mission is kill you
Uma verdadeira história de amor
Segredo eterno
Cedo ou tarde II - Um novo começo
The king of hip-hop

One Shots:

Almas gémeas
Don't jump
Saltarei contigo
Perdoas-me? Claro!
Traído pela alma gémea
Esta separação só nos juntou ainda mais!
Somos amigos? Não. Irmãos!
Mata-me se fores capaz
Desculpa, mas eu odeio-te!
Cala-te e trabalha
Eu sou só teu... e demais ninguém
24 horas
Não te quero perder
Anjo da Guarda
Quero-te sempre comigo
Agora estou sozinha
My sweet vampire
Ich liebe dich
Preciso de ti...
Pequeno segredo
Tentação proibida
Tu és a minha metade
Equação
Forever yours
Por mais errado que seja
Sempre te amei
Revenge
Forgive me
I will be
Can you feel the love tonight?

Todo o rei tem de ter a sua rainha...

Domingo, 20 de Dezembro de 2009

One Shot - Can you feel the love tonight?

Hallo leute! 8D

Bem. Não posso estar aqui com muito palavreado, pois tenho muita coisa para fazer XD

Vim aqui deixar esta One Shot (que eu amo *-*) e vou já de seguida preparar o blog para a próxima fic.

A próxima fic ainda vai muito atrasada. Por isso só vou postar a apresentação quando tiver o trailer e o capitulo 5 feitos ><

Como não podia deixar de ser, tenho de fazer uma pequena publicidadezinha ao meu blog e da |Rii|, onde vamos começar a postar fic's nossas 8D

Passem por lá please ^^

Sem mais demoras, deixo-vos a O.S. que é dedicada a todas as minhas leitoras =)

Bjo. <3

____________________________________________________________________

 

Género: Twincest e romance.

Can you feel the love

tonight?

 

O sol finalmente resolvera esconder-se, dando assim lugar à lua cheia que rapidamente se fez pronunciar. Anunciando assim que mais uma noite de pleno Inverno se iria abater sobre a cidade de Berlim. Obrigando então todos os seus habitantes a procurarem o refugio dos lençóis quentes e confortáveis das suas camas.
No entanto nem toda a gente o fazia.
Não muito longe do interior da cidade; num pequeno jardim de uma casa nem muito grande nem muito pequena, podia-se ouvir o som suave do vento a bater nas árvores de folha persistente. Encostado a uma delas encontrava-se um ser de longos cabelos negros e de estrutura alta. Boa para os seus recém feitos vinte anos.
O seu olhar caramelizado e doce mirava a lua que se impunha acima de tudo e de todos à sua frente. Não se avistavam quaisquer estrelas. Nuvens negras ocultavam-nas completamente; muito provavelmente iria - como em todas as outras noites - chover.
Ele sempre gostara das noites de Inverno. Apesar de anormalmente frias eram sempre calmas, pois ninguém no seu perfeito juízo andaria na rua com aquele frio imenso que chegava até a gelar os ossos.
No momento o frio ainda não atacava em força, e Bill queria aproveitar esse facto para poder apreciar a lua e o céu escuro em todo o seu esplendor.
De repente uma brisa mais fria que todas as outras soprou na direcção do dono daqueles cabelos negros. Tão negros como a própria noite.
O rapaz procurou então o aconchego do seu, não muito grosso, casaco. Esfregou as mãos umas nas outras tentando aquecê-las. O seu corpo começara a tremer. O ar gelado já se fazia cada vez mais presente, conseguindo penetrar as roupas pouco quentes que ele trajava e chegando-lhe à pele, provocando-lhe arrepios.
Contudo ele não queria sair dali. Simplesmente não queria abandonar aquela calmaria que se tinha tornado uma quimera ultimamente.
Inesperadamente sentiu uns braços fortes abraçarem-no por trás, provocando-lhe outro arrepio, não de frio, mas de prazer. Sendo prazeroso aquela quentura que emanava do corpo do seu semelhante, que o abraçava com ternura, procurando protegê-lo do frio.
Bill ouviu o seu nome ser sussurrado ternamente, sendo seguido de um beijo doce no seu pescoço descoberto.
O moreno sorriu perante tal gesto do de longas rastas loiras; seu semelhante, sua fotocópia.
Pendeu a sua cabeça para trás, deixando-a repousar no ombro de Tom. Enquanto este o cobria com o seu enorme casaco quente em que, à vontade, cabiam os dois sem qualquer tipo de problema.
O mais novo fechou os olhos e suspirou, assim que outro beijo foi depositado, desta vez, na sua bochecha direita.
 
Tom – Porque não vens para dentro? – Sussurrou-lhe docemente ao ouvido, levando-o a sorrir mais abertamente.
 
Bill – Apeteceu-me vir cá para fora. – Respondeu no mesmo tom baixo. – Esta noite temos lua cheia. – Referiu abrindo os olhos e olhando a lua novamente.
 
Tom – Já tinha reparado. – Sorriu olhando na mesma direcção em que o irmão olhava. – Está uma noite perfeita. – Beijou-o perto da orelha direita. – Estás quente? – Questionou preocupado.
 
Bill – Graças a ti sim. – Decidiu então virar-se para ele e encarar aquele olhar caramelizado igualzinho ao seu. – O tempo passa tão rápido. – Constatou pensativo, enquanto conduzia os seus braços para o pescoço do irmão, encurralando-o entre eles. – Ainda ontem tínhamos dezanove anos… e agora já temos vinte. – Riu ao recordar o maravilhoso dia de aniversário que ambos tinham tido.
 
Tom – E também fez hoje precisamente três anos que estamos juntos, deste jeito. – Sussurrou, beijando-lhe atrevida e prolongadamente o pescoço; sabendo perfeitamente que aquele era um lugar em que Bill adorava receber beijos. Sobretudo se fossem dele.
 
Os olhos do moreno começaram a brilhar ainda mais. Era verdade! Lembrava-se perfeitamente de como tudo tinha começado. Recordava-se da primeira declaração de amor, do primeiro beijo, das primeiras carícias profundas que trocaram, da primeira noite em que tinham sido um só. E ao aperceber-se de que tudo isso tinha sido naquele mesmo sítio em que se encontravam agora, os seus olhos rutilaram de alegria e o seu sorriso expandiu-se ainda mais pelo seu rosto.
 
Tom – Apercebeste-te, não foi? – Questionou aproximando os seus lábios dos do seu semelhante. – Foi aqui. – Murmurou tão baixinho que se o mais novo não estivesse tão perto dele não perceberia.
 
Bill anuiu e fechou os olhos lentamente. Para logo asseguir unir os seus lábios aos de Tom, num encaixe perfeitamente perfeito, selando um beijo carregado de amor, paixão, carinho, entrega e felicidade. Felicidade essa que desde há três anos nunca mais os deixara. Estando sempre presente em cada momento partilhado pelos dois.
As mãos do mais velho encontravam-se na cintura do outro, segurando-o firmemente contra si. Enquanto uns braços gémeos ainda se mantinham em volta do seu pescoço.
Aos poucos, o beijo foi tomando proporções astronómicas. Onde as línguas lutavam pela exploração da boca alheia.
Para eles tudo à sua volta tinha desaparecido. Naquele momento só queriam pensar um no outro. Nada mais importava. Nem mesmo as suas próprias vidas.
O momento foi quebrado assim que Bill sentiu algo gelado cair no seu rosto. Ao princípio ele pensou que fosse chuva. Mas ao olhar para o céu escuro pôde constatar que o que caia sobre eles era… neve!
Os gémeos esbugalharam os olhos ao aperceberem-se de que finalmente tinha começado a nevar!
 
Bill – Neve! – Murmurou maravilhado. Abriu uma das suas mãos no meio dos corpos dos dois e um pequeno floco imensamente branco caiu sobre a sua palma. Para logo asseguir derreter. Olhou o irmão nos olhos uma vez mais. Este encontrava-se a observa-lo atentamente, com um sorriso sincero desenhado nos seus lábios carnudos e aveludados. – Eu amo-te. – Guinchou de felicidade e agarrou-se ao tronco do outro rapaz, por dentro do enorme casaco que os cobria a ambos. – Consegues sentir o amor esta noite? – Inquiriu sussurrante. Fechou os olhos e deixou a sua cabeça encostar àquele peito musculado.
 
Tom sorriu e abraçou-o mais fortemente pela cintura contra o seu corpo, como se quisesse fundir os seus corpos num só. Fechou os olhos e respondeu no mesmo tom de voz.
 
Tom – Consigo.
 
Bill sorriu levemente e mais palavras não foram precisas. Aquele momento dizia tudo. Um momento perfeito. Uma noite perfeita. Um amor… perfeito…
 

End

Estou ou escrevo: atarefada
Estou a ouvir: Don't gimme that - Aloha From Hell

By мєℓαηιє кαυℓιтz às 16:16

Link do post | Comenta! ^^ | Adicionar aos favoritos

25 comentários:
De ClauKaulitz a 29 de Dezembro de 2009 às 01:41
_________ ATENÇÃO __________
Querida Melanie eu entrei HOJE em um fórum do TH que infelizmente dia 26 de Dezembro deste ano (2009)FECHOU ... Ok, vamos ao que interessa, lá tambem tinha uma gaja chamada Melanie Kaulitz que tambem posta fic 's muito legais e bonitas, como o fórum foi fechado a fic ' Eu te amo, seu desgraçado [twincest] ' ficou inacabada e ela era muito boa eu não sei se essa Melanie ' era tu se foste escreve esta fic no seu blog porque ela é muito boa e caso tu estejas afim de conferir é só pesquisar ' fórum grátis : th-twincest - portal ' vai lá tu não iras se arrende !!!
>Bjinhos< da sua mais nova fã ♥
P.S.:pensa no que eu disse -POR FAVOR e caso tu não sejas a verdadeira autora tu poderias continuar a fic porque ela é muito boa e tu tens uma óptima imaginação ...

Bjinhos (de novo para variar).


De мєℓαηιє кαυℓιтz a 29 de Dezembro de 2009 às 17:52
Essa Melanie Kaulitz desse forum de twincest sou eu sim.
Eu estou nesse forum há quase um ano se não me engano. Eu quando faço fic's e one shots de twincest para este blog também as posto no forum, é por isso que esta fic tá lá.
Não te preocupes que eu não te levo a mal por isto.
Bjo. <3


Segue o exemplo ^^

Melanie Kaulitz
Meu perfil * Adicionar

Sobre a fic:

Titulo: The king of hip-hop
Capitulos: ?
Iniciada: 07/06/09
Acabada: --/--/--
Género: Comédia (?), angustia, romance
Banda sonora: Lista
Personagens principais:
Tom Kaulitz
Naddya Forks
Bill Kaulitz
Stella Shiffer
Yu Kaulitz
Mark Davis
Kimberlee Foster
[Descrição]
Personagens secundárias:
Jeff
Trailer: [www]

 

Recente:

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

2 anos!

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...