Fic's:

Amo-te com todas as minhas forças
Amo-te
Passado e presente
Twincest
Juro que não te vou deixar
Juntos... para sempre?
Anjo selvagem
Amar não é crime
Feitiço de amor
It is not just sex
Quando eu crescer
Nada nem ninguém nos separa
Cedo ou tarde
My mission is kill you
Uma verdadeira história de amor
Segredo eterno
Cedo ou tarde II - Um novo começo
The king of hip-hop

One Shots:

Almas gémeas
Don't jump
Saltarei contigo
Perdoas-me? Claro!
Traído pela alma gémea
Esta separação só nos juntou ainda mais!
Somos amigos? Não. Irmãos!
Mata-me se fores capaz
Desculpa, mas eu odeio-te!
Cala-te e trabalha
Eu sou só teu... e demais ninguém
24 horas
Não te quero perder
Anjo da Guarda
Quero-te sempre comigo
Agora estou sozinha
My sweet vampire
Ich liebe dich
Preciso de ti...
Pequeno segredo
Tentação proibida
Tu és a minha metade
Equação
Forever yours
Por mais errado que seja
Sempre te amei
Revenge
Forgive me
I will be
Can you feel the love tonight?

Todo o rei tem de ter a sua rainha...

Segunda-feira, 1 de Novembro de 2010

The king of hip-hop - Capitulo 19

Hey!

Não; vocês não estão a sonhar. Não; isto não é nenhuma ilusão. Não; ninguém vai morrer (acho eu!). Não; vocês não estão com nenhum problema de visão.

E sim! Isto é um novo capitulo. xDDD

Depois de dois séculos e meio o capitulo 19 finalmente viu a luz do dia 8D

Agora já posso respirar fundo e ter a certeza de que não vou morrer tão cedo. XD

Obrigada por não me abandonarem e obrigada pelos vossos maravilhosos comentários que sempre me deixam babada *o*

Bjo. <3


 

Capitulo 19

I have to win!

 

Quando acordei com a luz do sol a entrar pela janela sentia-me como se tivesse sido atropelada por um camião – não que alguma vez isso me tenha acontecido – e a minha cabeça parecia quase a explodir.

Abri os olhos cuidadosamente e olhei à minha volta tentando saber onde estava. E decididamente aquele não era o meu quarto! Tal facto proporcionou-me um arrepio na espinha, especialmente porque eu estava a reconhecer aquele cómodo aos poucos.

Elevei o tronco devagar e encostei-me à cabeceira da cama enquanto agarrava a cabeça, como se tivesse medo que ela caísse, e reparei que estava completamente vestida. Ouvi um grunhido baixo e quando olhei para o lado deparei-me com um Tom completamente esparramado na enorme cama, a dormir serenamente e… sem camisola! Dei por mim a observar o seu tronco nu bem trabalhado quando um novo movimento chamou-me para a realidade.

 

Tom – Estás acordada há muito tempo? – Questionou, sem abrir os olhos e com a voz arrastada pelo sono que ainda o dominava.

 

Eu – Nem por isso. – Dei por mim a olhá-lo fixamente enquanto lhe respondia. Mas de repente pareceu fazer-se luz na minha cabeça dolorosamente dolorida. – És capaz de me explicar o que raio eu estou a fazer no teu quarto e na tua cama? – Perguntei num tom baixo. Apetecia-me gritar, mas isso não era aconselhável para uma pessoa na minha condição.

 

Ele riu-se.

 

Tom -  Acho que ontem bebeste demais. – Constatou abrindo um olho e observando-me assim que me comecei a levantar. – Como não tinhas a tua chave de casa trouxe-te para a minha. – Explicou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

 

Eu – E tinha mesmo de ser para… o teu quarto? – Fiz questão de frisar as últimas duas palavras.

 

Tom – Preferias ir para o do Bill? – Questionou ironicamente.

 

Eu – Acho que sim. – Revirei os olhos enquanto calçava as minhas sandálias. – Vou para casa. – Informei dirigindo-me para a porta.

 

Tom – Naddya. – Chamou-me, e quando o olhei voltara a fechar os olhos. – Não te esqueças do nosso confronto de hoje. Espero que estejas pronta; vou estar à tua espera. – Sorriu sacana.

 

Eu – Não te preocupes. – Abri a porta. – Eu vou aparecer. – E saí do quarto e da casa dele.

 

Quando  cheguei a casa da Stella não encontrei ninguém na sala. Olhei para o relógio de parede acima da televisão e vi que ainda eram dez da manhã.

Dei graças a Deus por não ter ninguém a quem dar explicações naquele momento e subi para o meu quarto para poder tomar um banho e acalmar a minha cabeça pesada.

Entrei na banheira e deixei que a água morna caísse sobre o meu corpo despido. Tentei ignorar a dor que me assolava e tentar lembrar-me do que acontecera na noite passada. Depressa desisti assim que me dei conta de que só me conseguia lembrar de me ter dirigido ao bar da discoteca e começado a beber sem parar.

Comecei então a pensar naquilo que me esperava depois de almoço. Teria de estar completamente recuperada da ressaca ou então não conseguiria fazer uma actuação decente. E o Tom não podia levar a melhor de maneira nenhuma.

Saí da casa de banho e vesti uma roupa desportiva, que desse libertado aos movimentos ágeis que faria mais tarde. Sequei o cabelo o máximo que pude até não conseguir aguentar mais o barulho do secador e atei-o num rabo-de-cavalo simples.

Desci até à cozinha e comecei a procurar nas gavetas algum comprimido que me fizesse ver livre daquela dor de cabeça insuportável.

 

Stella – Bom dia! – Falou animada entrando na cozinha quase aos pulos.

 

Eu – És capaz de falar mais baixo? – Grunhi irritada com a alegria matinal tão característica da minha melhor amiga.

 

Stella – Oh, desculpa. – Baixou o tom, olhando-me atentamente. – Onde dormiste? Não estavas no teu quarto quando cheguei. – Perguntou enquanto me observava a andar de um lado para o outro à procura dos malditos comprimidos.

 

Eu – Não quero falar sobre isso. – Suspirei olhando-a com ar de derrota. – És capaz de me dizer onde estão os comprimidos para a ressaca? – Disparei de uma vez sentando-me à mesa agarrada à minha cabeça latejante.

 

Stella – Oh! Vou buscar, espera um segundo. – E saiu para voltar meio minuto depois com uma caixa verde e pequena. Retirou dois comprimidos e encheu um copo de água, colocando-mos a ambos à frente.

 

Eu – Obrigada. – Agradeci pegando nos dois pequenos cilindros brancos e levando-os à boca de imediato fazendo-os descerem pela minha garganta com a ajuda de um enorme golo de água. Fechei os olhos e dois minutos depois a dor pareceu começar a dissipar-se aos poucos.

 

Stella – Estás melhor? – Indagou preocupadamente. Respondi-lhe com um aceno afirmativo. – Não era hoje que tinhas de ir ao tal duelo com o Tom? – Franziu a testa num gesto que expressava confusão.

 

Eu – Era e é. – Confirmei depois de acabar de beber a água do copo. – Espero estar melhor quando chegar a hora. – Olhei-a.

 

Stella – Vais ver que sim. – Sorriu tentando encorajar-me. – Olha, e o que vamos almoçar? Pensei em encomendar pizza o que achas? – Levantou-se novamente animada já indo na direcção do telefone fixo.

 

Eu – Para mim está óptimo. – Sorri voltando a fechar os olhos enquanto a ouvia falar com alguém do outro lado da linha telefónica.

 

 

Tom – Já estava a pensar que não ias aparecer. – Sorriu assim que cheguei ao local onde íamos dançar.

 

Eu – Não te ia dar esse gostinho, Kaulitz. – Olhei-o com um sorriso sarcástico marcado nos meus lábios.

 

Tom – Estás melhor da ressaca? – Gracejou.

 

Eu – Muito melhor, obrigada. – Olhei Stella que me piscou o olho. – E que tal deixarmo-nos de conversa fiada e passarmos àquilo que interessa? – Voltei a dirigir-lhe o meu olhar.

 

Tom – Era mesmo nisso que eu estava a pensar. – E fez um sinal a Yu que saiu de perto de Bill para ligar o rádio negro que se encontrava em cima de um banco de jardim.

 

E eu tenho de ganhar isto!

 

Continua...

Estou a ouvir: So Far Away - Staind

By мєℓαηιє кαυℓιтz às 20:40

Link do post | Adicionar aos favoritos

De Tatiani a 7 de Abril de 2011 às 23:25
Demorou mais que muito, então, perdeu uma leitora. Aprenda que quanto mais demorar menos gente para ler essa fic. E não me importo se fui grossa. ;D


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Melanie Kaulitz
Meu perfil * Adicionar

Sobre a fic:

Titulo: The king of hip-hop
Capitulos: ?
Iniciada: 07/06/09
Acabada: --/--/--
Género: Comédia (?), angustia, romance
Banda sonora: Lista
Personagens principais:
Tom Kaulitz
Naddya Forks
Bill Kaulitz
Stella Shiffer
Yu Kaulitz
Mark Davis
Kimberlee Foster
[Descrição]
Personagens secundárias:
Jeff
Trailer: [www]

 

Recente:

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

2 anos!

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...