Fic's:

Amo-te com todas as minhas forças
Amo-te
Passado e presente
Twincest
Juro que não te vou deixar
Juntos... para sempre?
Anjo selvagem
Amar não é crime
Feitiço de amor
It is not just sex
Quando eu crescer
Nada nem ninguém nos separa
Cedo ou tarde
My mission is kill you
Uma verdadeira história de amor
Segredo eterno
Cedo ou tarde II - Um novo começo
The king of hip-hop

One Shots:

Almas gémeas
Don't jump
Saltarei contigo
Perdoas-me? Claro!
Traído pela alma gémea
Esta separação só nos juntou ainda mais!
Somos amigos? Não. Irmãos!
Mata-me se fores capaz
Desculpa, mas eu odeio-te!
Cala-te e trabalha
Eu sou só teu... e demais ninguém
24 horas
Não te quero perder
Anjo da Guarda
Quero-te sempre comigo
Agora estou sozinha
My sweet vampire
Ich liebe dich
Preciso de ti...
Pequeno segredo
Tentação proibida
Tu és a minha metade
Equação
Forever yours
Por mais errado que seja
Sempre te amei
Revenge
Forgive me
I will be
Can you feel the love tonight?

Todo o rei tem de ter a sua rainha...

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008

Amar não é crime - capitulo 1

olá =)

bem... hoje à hora de almoço fui ao cemitério aqui da Moita... fui vesitar a campa dos meus avós maternos, com 2 colegas minhas, mas só acabei por ver a campa do meu avô, não encontrei a da minha avó =(

não sei explicar mas senti-me bem lá dentro do cemitério, aquela calma e tranquilidade, aquele silêncio, faz-me sentir bem =)

é verdade... agora 3 colegas minhas querem-me entrevistar, para um trabalho de português, por causa de eu fazer fic's XD

elas são umas doidas (LOL)

então cá vai o primeiro capitulo da nossa nova fic..

___________________________________________

 

[Bill]

Finalmente. Uma casa só minha e do meu imão.

Só espero é que ele não traga, todas as noites, uma ou duas gajas para o quarto dele. Eu não iria aguentar :'(

Custa-me ver a pessoa que nunca poderei ter para mim com outras.

 

Tom - Bill. Podes parar de estar aí especado a olhar para a casa e ajudar-me com as malas? Se pensas que eu vou tar a carregar as tuas coisas estás muito enganado maninho. - pronto, já começou a resmungar.

 

Viro-me e dirijo-me a ele.

 

Eu - Estou tão feliz mano. Finalmente. Finalmente temos a nossa própria casa. - mando-me para cima dele abraçando-o.

 

Como é bom sentir o abraço e o calor do seu corpo.

 

Tom - Eu também estouy bastante feliz. - disse em tom carinhoso.

 

Levamos as malas para dentro e cada um escolheu o seu quarto. Que ficam mesmo à frente um do outro.

Cansádos de tanta arrumação, decidimos sentarmo-nos no sofá da sala.

 

Eu - Tom. Tu agora não vais passar a trazer, uma ou duas gajas, cá a casa todos os dias pois não?

Tom - Não. Uma ou duas não. Talvez três.

 

Olhei para ele com cara de quem diz: "Tu só podes estar a gozar comigo!".

 

Tom - Não te preocupes. Tou a gozar contigo.

Eu - Já tava a ver. - suspirei.

Tom - Também posso ir para casa delas. Não preciso própriamente de vir com elas para aqui. - levantou-se e dirijio-se à cozinha.

 

Com esta última frase ele maguou-me muito. Se podesse chorava. Mas ele não me pode ver chorar. Iria logo perguntar o porquê de tanta choradeira, e eu não sei o que poderia acontecer.

Vê-lo com outras faz com que eu pense se ele alguma vez sentirá por mim o mesmo que sinto por ele. É como se me partissem o coração em mil pedacinhos bastante minusculos.

Será que alguma vez ele mudará? Talvez sim... talvez não. Nunca se sabe o dia de amanhã. Mas era bom demais para acontecer.

 

Tom - Vou sair. E talvez não venha dormir a casa. - pegou nas chaves dele e dirijiu-se à porta.

Eu - Pronto, já começa. Não te esqueces-te que dia é amanhã pois não?

Tom - Claro que não. Achas que eu alguma vez me esqueceria do nosso aniversário?

Eu - E é para o passarmos juntos certo?

Tom - Claro. Como todos os anos.

Eu - Mas este ano não é como os outros. Nós, na véspera do nosso aniversário, também ficávamos todo o dia juntos. - levantei-me.

Tom - Oh Bill desculpa. Mas eu já tenho coisas combinadas. Desculpa mano.

Eu - Tudo bem. Vai lá. - disse tristemente virando-lhe as costas.

 

Ele apróximou-se de mim e colocou a sua mão suave no meu ombro.

 

Tom - Vá lá Bill não fiques chatiado comigo.

Eu - Não estou chatiado. Estou magoado.

Tom - Eu prometo que amanhã cedo, por volta das 08:00h da manhã volto. E passaremos os nossos 19 aninhos juntos.

Eu - Está bem.

Tom - Até logo.

Eu - Tchau.

 

Virou-me para ele e deu-me um beijo na cara, que só por acaso, foi quase no cantinho da boca. E saiu.

Volto a sentar-me no sofá e as lágrimas começam a sair dos meus olhos silênciosamente.

Levanto-me, "janto" e dirijo-me para o meu quarto.

Páro à porta e olho para a do quarto do Tom. Entro e mando-me para cima da cama dele, recomeçando a chorar.

Passado algum tempo acabo por adormecer.

 

continua...

Estou a ouvir: nenhuma
Estou ou escrevo: hoje fui ao cemitério *-*

By мєℓαηιє кαυℓιтz às 19:36

Link do post | Comenta! ^^ | Adicionar aos favoritos

7 comentários:
De Bruna @ a 26 de Junho de 2009 às 16:25
Oi Amiga Digo-te As Tuas Três Amigas Tem Razão Tu Nasces-te Para Isto


De vannäy a 26 de Outubro de 2008 às 11:57
Coitado do Bill ='/
gostei do primeiro cap. O-o
o Bill é tão fofo *-* LooL

so fazes bem em ir ao cimiterio =)
xD

Tschüs ^-^


De Dany a 25 de Outubro de 2008 às 00:17
opa tou a gostar tanto

posta mais

bjx


De O Tal a 24 de Outubro de 2008 às 22:01
OMG

Amor de irmãos? Incesto? OMG

LOOOOOOOOL

Continua... =)


De Nex a 24 de Outubro de 2008 às 21:29
Oi!
Tá a ficar gira ja a estreia.
Mais sim? Bjs


De • SaRocas a 24 de Outubro de 2008 às 21:26
Pobre Bill... ): O Tom é mesmoo cabrão !

Quero mais, siim ? (:

Küss @


De • SaRocas a 24 de Outubro de 2008 às 21:26
Primeira, primeira ! x)


Segue o exemplo ^^

Melanie Kaulitz
Meu perfil * Adicionar

Sobre a fic:

Titulo: The king of hip-hop
Capitulos: ?
Iniciada: 07/06/09
Acabada: --/--/--
Género: Comédia (?), angustia, romance
Banda sonora: Lista
Personagens principais:
Tom Kaulitz
Naddya Forks
Bill Kaulitz
Stella Shiffer
Yu Kaulitz
Mark Davis
Kimberlee Foster
[Descrição]
Personagens secundárias:
Jeff
Trailer: [www]

 

Recente:

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

2 anos!

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...