Todo o rei tem de ter a sua rainha...
Boa noite ^^ [again]
Primeiro de tudo queria pedir desculpa por aquela situação da One Shot ='x
Acério não foi por mal... (as pessoas a quem me refiro sabem quem são)
Bem... hum... não tenho muito a dizer agora...
Só que espero que gostem desta fic e que comentem muito..
Este primeiro capitulo é pequenino, mas garantovos de que os outros são enormes O.O
Beijinhos...
____________________________
[Bill]
Mais uma vez o Tom está na cama com a cabra da namorada dele. Desde que a Carla entrou na vida dele que a minha relação com o meu irmão foi virada de pernas para o ar. Aquela bruxa mudou a nossa vida completamente. Nós éramos tão unidos, mas agora estamos tão distantes um do outro. Já mal falamos, e quando o fazemos normalmente a conversa dá lugar a uma discussão que me destrói cada vez mais por dentro.
Ultimamente eu próprio tenho evitado conversar com ele. Porque se é para discutir mais vale nem dirigirmos a palavra um ao outro. Agora até um simples “olá” ou “bom dia” acaba em gritos e ofensas. Não consigo viver assim.
Ainda por cima, para piorar mais as coisas, descobri que o que sinto pelo meu gémeo vai para além do amor de irmãos. Isto é completamente errado, e não tem lógica absolutamente nenhuma. Só Deus sabe o que sofro com esta história toda. Talvez eu esteja a confundir os sentimentos. Eu e o Tom sempre fomos muito ligados um ao outro. O laço que nos une sempre foi muito forte. Ele é metade de mim, e eu não penso em mudar isso.
Mas agora a Carla está a estragar tudo. Ela conseguiu virá-lo contra mim. Não sei o que é que eu lhe fiz para ela me odiar tanto. Talvez a causa seja por eu, no início da relação deles, roubar a maior parte da atenção do Tom. Mas isso não é desculpa para ela fazer o que anda a fazer.
Pronto, os barulhos, os “Tom’s” e as “Carlas’s” já terminaram e eu finalmente vou poder dormir.