Fic's:

Amo-te com todas as minhas forças
Amo-te
Passado e presente
Twincest
Juro que não te vou deixar
Juntos... para sempre?
Anjo selvagem
Amar não é crime
Feitiço de amor
It is not just sex
Quando eu crescer
Nada nem ninguém nos separa
Cedo ou tarde
My mission is kill you
Uma verdadeira história de amor
Segredo eterno
Cedo ou tarde II - Um novo começo
The king of hip-hop

One Shots:

Almas gémeas
Don't jump
Saltarei contigo
Perdoas-me? Claro!
Traído pela alma gémea
Esta separação só nos juntou ainda mais!
Somos amigos? Não. Irmãos!
Mata-me se fores capaz
Desculpa, mas eu odeio-te!
Cala-te e trabalha
Eu sou só teu... e demais ninguém
24 horas
Não te quero perder
Anjo da Guarda
Quero-te sempre comigo
Agora estou sozinha
My sweet vampire
Ich liebe dich
Preciso de ti...
Pequeno segredo
Tentação proibida
Tu és a minha metade
Equação
Forever yours
Por mais errado que seja
Sempre te amei
Revenge
Forgive me
I will be
Can you feel the love tonight?

Todo o rei tem de ter a sua rainha...

Segunda-feira, 16 de Março de 2009

Cedo ou tarde - capitulo 10

Boa noite ^^

Bem... primeiro de tudo peço desculpa por não ter postado ontem, é que a internet tava marada e portanto não deu... -.-

Mas até compensou, porque assim adientei esta fic e hoje acabei-a *-*

É a primeira fic com um final trágico que faço u.u

Mas apesar disso gosto dela, e devo avisar que vai haver "Cedo ou tarde II - Um novo começo" ^^

Já vi que tenho uma leitora nova =D

Portanto este capitulo é para ela ^^

Beijão...

____________________________________________________________________

 

 

Capitulo 10
[Abby]
Acordo com o barulho de alguém a gritar lá em baixo.
Olho para o despertador e vejo que já são 20:00h. Levanto-me e cambaleio um bocado, sentindo-me tonta. Dirijo-me à porta e saiu do quarto. Desço as escadas e vou dar com os gémeos na cozinha.
 
Eu – Mas que grito foi este?
 
Bill – Ah, Abby, já acordas-te! – sorriu. – Foi aqui o Mr. Parvalhão que não sabe gritar mais baixo. – apontou o Tom. – Estás a ver oh atrasado, agora acordaste-a.
 
Tom – Desculpa Abby.
 
Eu – Não tem mal. Mas porque gritas-te?
 
Tom – Abby, tu… tu estás grávida!? – olhou-me boquiaberto.
 
Eu – Estou a ver que as noticias correm de pressa. – olhei o Bill.
 
Bill – Desculpa. Mas ele insistiu tanto que eu tive de contar.
 
Eu – Não faz mal. – voltei a olhar o Tom.
 
Tom – Responde, se faz favor.
 
Eu – Ainda não sei. Vou buscar o resultado das análises amanhã.
 
Tom – E se estiveres mesmo? O pai é o Georg certo?
 
Eu – Obvio. – sinceramente ainda não tenho bem a certeza.
 
 
Acordo com o barulho do meu despertador.
Dou-lhe uma “chapada” para o calar e ele cai ao chão.
Levanto-me, dirijo-me à casa de banho e tomo um duche rápido. Visto-me, penteio-me, arranjo-me, pego na mochila e desço.
Entro na cozinha, dando logo de caras com os gémeos a tomarem o pequeno-almoço.
 
Eu – Madrugamos hoje! – brinquei, sentando-me à mesa, ao lado do Bill, de seguida.
 
Tom – Parece que sim xD
 
Bill – Hoje vais buscar o resultado das analises certo? – olhou-me de lado.
 
Eu – Humhum… - levei uma torrada à boca. – Vou depois das aulas.
 
Bill – Queres que vá contigo?
 
Eu – Não deixa. Desta vez prefiro ir sozinha. – dei um gole no copo de leite.
 
Bill – Tens a certeza?
 
Eu – Tenho. Não te preocupes. – sorri.
 
Bill – Ok.
 
Tom – E então vamos?
 
Eu – Esperem só um bocadinho. Vou só ao meu quarto buscar o meu telemóvel, que me esqueci. – disse saindo da cozinha.
 
Telemóvel uma porra. Esse está bem guardadinho no meu bolso das calças.
Em vez de entrar no meu quarto entro no do Bill. Vou até à sua casa-de-banho e encontro sem qualquer esforço a escova dele. Tiro alguns cabelos que logo coloco num pequeno saquinho transparente e saiu. Coloco o saco no bolso do casaco e desço as escadas.
 
Eu – Vamos?
 
Tom/Bill – Ya.
 
 
As aulas passaram a correr.
Contei tudo à Sasha. Ela não pareceu muito surpreendida. Sinceramente ela até disse que já estava à espera de algo parecido.
Quando saí ao portão da escola, como sempre, estava o Georg à minha espera ao pé do seu carro.
 
Eu – Olá! ^^ - dei-lhe, discretamente, um beijo nos lábios. Fingindo dar-lhe na bochecha.
 
Georg – Olá. Vamos?
 
Eu – Hum… ah… desculpa Georg, mas eu hoje vou directamente para casa.
 
Georg – Ok. Eu levo-te então.
 
Eu – Não. Eu quero ir primeiro ao hospital.
 
Georg – Ao hospital? Mas porquê? Estás doente? – perguntou preocupado.
 
Eu – Não sei. – ri-me. – São só uns exames de rotina, não te preocupes. – sorri.
 
Ai Abby tu mentes tão bem xP
 
Georg – Hum… tens a certeza? – olhou-me desconfiado.
 
Eu – Tenho. – ri. – Ah, mas depois logo preciso de falar contigo. Posso passar por tua casa?
 
Georg – Ok, podes. Até logo então. – entrou no carro.
 
Debrucei-me sobre a janela e olhei-o maliciosa.
 
Eu – Então e o meu beijo?
 
Ele riu-se e deu-me um leve beijo nos lábios. E discretamente tiro um ou dois cabelos do seu casaco de cabedal.
Logo depois arrancou.
Curiosamente não senti nada neste beijo. Nem da parte dele nem da minha.
Oh, deve ser só impressão minha! Coloco os cabelos noutro saquinho transparente e guardo-o ao pé do outro.
Vou ter com os gémeos ao portão e seguimos para casa.
Ao chegarmos, eles levam a minha mochila para dentro e eu sigo até ao hospital.
 

Continua…


By мєℓαηιє кαυℓιтz às 20:51

Link do post | Comenta! ^^ | Adicionar aos favoritos

10 comentários:
De Ari^^ a 1 de Abril de 2009 às 13:38
TOu a ver tdO...
TudinhO...

O BILL TEM DE SER O PAI!!!
O geOrg vai'lhe bater?? O.õ
Elle Q nem experimente...
Fica sem .... pO restO da vida...

Kussy's x'D


De AnnyR. a 17 de Março de 2009 às 19:59
Ela ainda vai pró CSI xDDD

O FILHO É DO BILL, CARALHE .|.

Mais, ya ? ^^


De Eng.Kaulitz a 17 de Março de 2009 às 14:52
hallo^^

Hum...O Tom ficou histerico X'D

Axo que o Georg só queria mesmo dar umas "voltinhas" com ela, safado >.<

De qualquer das formas continuo a axar k ela tando garnvida o filho nao é do Ge e sim do Bill.

MAIS

Kuss**


De Érre ♥ a 17 de Março de 2009 às 12:06
Wowwwwwww



tive a ler os cap's tdos mas vou comentar este pois mas qnd comexares a postra mais eu tou ca caidinha ^^

Bem... Ai o Bill ... e' o pai nao e' +.+ ??

Maisss


beicinho.

tou a adorar


De GlummyKaulitz a 17 de Março de 2009 às 10:20
Marota! x'DDDD
O pai é o Bill né? u.u

Kiss.


De Sweet Girl a 17 de Março de 2009 às 09:52
Olaaa'
gosh , nao me digas que ela tà gravida ?
meu deus'..
tou doida para que ela veja logo o resultado .. coizo e tal x]
me deixas viciada nas tuas fic's ..
posta mais sim baby?
beicinhos para ti @
adoro.te


De Vivineechan a 17 de Março de 2009 às 08:05
eu sei quem éo pai!??
Mas a pedido da melanie n
ao posso dizerXD
quero mais!
kis^^


De Marianna Listing @ a 16 de Março de 2009 às 21:58
Vai haver segunda parte *.*
Eu acho que o pai é o Bill u.u
O pai é o Bill, nao é ? ;D
Quero mais ..
Beijinhoos.


De Inês*Telma a 16 de Março de 2009 às 21:16
Fui a primeira...
:p


De Inês*Telma a 16 de Março de 2009 às 21:16
Já não comentava ao tempo...
Desculpa :'(
Mas estes testes não dao tempo a nada...
VAI HAVER 2 PARTE?????????

WIIIIIIIIIIIWWWW

I'M SO HAPPY...

Gostei do capitulo *

Beicinhos ^^

Nós gostar de tu * xD


Segue o exemplo ^^

Melanie Kaulitz
Meu perfil * Adicionar

Sobre a fic:

Titulo: The king of hip-hop
Capitulos: ?
Iniciada: 07/06/09
Acabada: --/--/--
Género: Comédia (?), angustia, romance
Banda sonora: Lista
Personagens principais:
Tom Kaulitz
Naddya Forks
Bill Kaulitz
Stella Shiffer
Yu Kaulitz
Mark Davis
Kimberlee Foster
[Descrição]
Personagens secundárias:
Jeff
Trailer: [www]

 

Recente:

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

2 anos!

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...