Fic's:

Amo-te com todas as minhas forças
Amo-te
Passado e presente
Twincest
Juro que não te vou deixar
Juntos... para sempre?
Anjo selvagem
Amar não é crime
Feitiço de amor
It is not just sex
Quando eu crescer
Nada nem ninguém nos separa
Cedo ou tarde
My mission is kill you
Uma verdadeira história de amor
Segredo eterno
Cedo ou tarde II - Um novo começo
The king of hip-hop

One Shots:

Almas gémeas
Don't jump
Saltarei contigo
Perdoas-me? Claro!
Traído pela alma gémea
Esta separação só nos juntou ainda mais!
Somos amigos? Não. Irmãos!
Mata-me se fores capaz
Desculpa, mas eu odeio-te!
Cala-te e trabalha
Eu sou só teu... e demais ninguém
24 horas
Não te quero perder
Anjo da Guarda
Quero-te sempre comigo
Agora estou sozinha
My sweet vampire
Ich liebe dich
Preciso de ti...
Pequeno segredo
Tentação proibida
Tu és a minha metade
Equação
Forever yours
Por mais errado que seja
Sempre te amei
Revenge
Forgive me
I will be
Can you feel the love tonight?

Todo o rei tem de ter a sua rainha...

Quarta-feira, 18 de Março de 2009

Cedo ou tarde - capitulo 12

Boa tarde minhas fofas! ^^

Ai, vocês nem imaginam o quão babada eu fico com os vossos comentários *-*

Acério, obrigada! ^^

Fico muito contente por gostarem do que eu escrevo e me apoiarem. =D

E já vi que tenho algumas leitoras novas. *__*

E hoje, como estou bem disposta e acho que vocês merecem, vou postar agora e talvez mais tarde, quando vier da minha aula de música, poste o capitulo 13. ^^

Beijão...

_____________________________________________________________________

 

 

Capitulo 12
[Abby]
Georg – Tu já olhas-te bem para nós? Eu tenho 10 anos a mais que tu. O que eu fiz contigo foi crime. Tu és menor!
 
Eu – Isso quer dizer que…
 
Georg – Eu não vou assumir esse filho. Ele vai ter de desaparecer percebes?
 
Eu – NÃO! – gritei alto e bom som. – Eu não vou fazer um aborto. Nem penses nisso sequer. – uma lágrima escorreu. – Mesmo que tu não queiras este filho, eu vou tê-lo, e se for preciso serei mãe solteira.
 
Corri até à porta e abri-a rapidamente.
Apressei-me a ir de encontro ao Bill e abracei-o fortemente. Ele devolveu-me o abraço de imediato.
 
Bill – O que se passa? O que é que ele disse?
 
Georg – Abby! – ele sai de casa atrás de mim.
 
Bill – Já percebi. – murmurou.
 
Eu – Deixa-me em paz. Eu nunca mais te quero ver. – gritei-lhe novamente. – Vamos embora Bill.
 
Bill – Vamos.
 
Georg – Tu não vais a lado nenhum. – agarrou-me o braço. – Nós vamos falar melhor sobre isto, quer tu queiras quer não.
 
Eu – Larga-me! – soltei-me. – Nós não temos mais nada para falar.
 
Bill – Deixa-a! – colocou-se à minha frente.
 
Georg – Tu não tens nada a ver com este assunto pirralho. – empurrou-o, fazendo-o cair ao chão violentamente.
 
Eu – Bill. – ia para me baixar, mas ele voltou a agarrar-me o braço. – Solta-me.
 
Georg – Tu vens comigo. – puxou-me em direcção a sua casa.
 
Eu – Não. – gritei debatendo-me, mas ele é mais forte que eu.
 
- Larga-a! – olho para trás e é então que vejo o Tom.
 
Eu – Tom! Tom, ajuda-me! – supliquei.
 
Georg – Olha outro. – resmungou. – Vocês não têm vida própria?
 
Tom – Não volto a repetir. Solta-a! – exigiu.
 
Ele olhou-o e riu-se.
Aproveitei a sua distracção, soltei-me bruscamente e corri para junto de Tom.
 
Georg – Abby! – gritou.
 
Tom – Vai-te embora. – ordenou.
 
Ele virou costas derrotado e dirigiu-se a casa.
 
Tom – Se eu sei que tu magoas-te o meu irmão, estás feito. – ameaçou rispidamente.
 
Georg apenas se riu e entrou em casa, fechando a porta com um estrondo.
Rapidamente eu e o Tom corremos até junto do Bill e ajoelhamo-nos a seu lado.
 
Eu – Bill. Bill responde, estás bem?
 
Tom – Vá lá mano acorda.
 
Eu – Ele desmaiou. – constatei. – Quando caiu deve ter batido com a cabeça. Achas que devemos levá-lo ao hospital?
 
Tom – Não, ele está bem. Vamos, eu levo-o. – pegou-o ao colo e ambos nos levantamos.
 
Agarrei-me ao braço do Tom e caminhamos até casa.
Mal chegamos dirigimo-nos ao quarto do Bill e o Tom deitou-o na cama.
 
Tom – Agora vai dormir. Eu fico com ele.
 
Eu – Está bem. – suspirei. – Obrigada Tom. Se não fosses tu eu não sei o que teria acontecido.
 
Tom – Shhhh… está tudo bem agora. – sorriu. – Vá, vai descansar.
 
Eu – Está bem. – dei-lhe um beijo na bochecha. – Até amanhã, dorme bem.
 
Tom – Tu também.
 

Continua…


By мєℓαηιє кαυℓιтz às 15:21

Link do post | Comenta! ^^ | Adicionar aos favoritos

9 comentários:
De Ari^^ a 1 de Abril de 2009 às 13:45
*beicinhO*
QerO um Tom anjO ybm ^^
O GeOrg tá feitO cmgO...
ParvO, brutO, anOrmal...
-.-'

Kussy's


De AnnyR. a 19 de Março de 2009 às 21:06
Oooooow *____*

QUE TOM !!! Ele foi um anjo, mas só desta vez :P

Quem me dera a mim ter os comentários que tu tens =\ Mas azar, baah u.u

EU TAVA A VER QUE O GEORG IA BATER NA ABBY O.O

OMFG EU ESGANAVA-TE SE ISSO ACONTECESSE !


De Érre ♥ a 19 de Março de 2009 às 11:38
Ohhhhh. *.*


Estupido Do anormal do boi do Georg !
O Bill e' o papii nao e' *-* ??
^^
Estou a adorar a phic esta mesmo phouphinha

Posta maiisss $:

Beijinhooo ^


De ~ inês a 18 de Março de 2009 às 18:39
AHHHH ! Tou a odiar o (meu) Georg , nesta fic !

Ele não tem o direito !!

Mas o pai do bebé é o Bill ! (acho eu)


Viva o Tom ! Apareceu lá e o Georg deixou-a em paz ! ^^


Posta mais ! E quando estiveres online , manda-me a música ! *-*

Eu devia estar a estudar matemática, mas fiz uma pausa de 15 minutos --'

Beijinhos @


De Inês*Telma a 18 de Março de 2009 às 17:55
Georg parvo...
Magoou o Billy??
Mas afinal quem e o pai?

Posta rapido...
Tou curiosa
Becinhos ^^


De Eng.Kaulitz a 18 de Março de 2009 às 16:17
hallo^^

Actualizada!

Opah que raiva do Ge...nmas eu já calculava que ele ia ser cabrao :s

Ele fez o ouricinho desmair argggg estupido...

Ah mas o meu cowboy é o meu heroi, tres vivas ao Tom wiii XD

O Bill é o pai tenho quase a certeza...Eu sei estou a repetir-me mas é o que eu acho...

MAIS

Kuss**


De Vivineechan a 18 de Março de 2009 às 15:54
Despachate a postar moça!
talvez ainda va postar hoje
quero mais!
kisss^^1


De GlummyKaulitz a 18 de Março de 2009 às 15:34
PRIMEIRA! u.u


De GlummyKaulitz a 18 de Março de 2009 às 15:33
OMG! *.*
Aquele cabrão do Georg. :@
O Tom salvou-os.
Tadinho do Bill. :(
Mas o filho é do Bill não é? *-*

Kiss.


Segue o exemplo ^^

Melanie Kaulitz
Meu perfil * Adicionar

Sobre a fic:

Titulo: The king of hip-hop
Capitulos: ?
Iniciada: 07/06/09
Acabada: --/--/--
Género: Comédia (?), angustia, romance
Banda sonora: Lista
Personagens principais:
Tom Kaulitz
Naddya Forks
Bill Kaulitz
Stella Shiffer
Yu Kaulitz
Mark Davis
Kimberlee Foster
[Descrição]
Personagens secundárias:
Jeff
Trailer: [www]

 

Recente:

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...

2 anos!

The king of hip-hop - Cap...

The king of hip-hop - Cap...